quinta-feira, 30 de abril de 2009

O semi-assalto!


Ain...Fui semi assaltado hoje!
O assaltante me abraçou (sim senhores, vocês ouviram certo, ele me abraçou) e pediu meu celular.
Como eu não estava com o maltido aparelhinho(que tanto é cobiçado pelos ladrões), falei: Estou sem celular!
Ele olhou pra mim e disse: Tu é dos meu!
Depois foi embora, sem pedir mais nada, nem levar nada!
Confesso que fiquei paralizado, primeiro com a minha reação, pois eu pensava que se um dia fosse assaltado, eu desmaiaria no momento do ato; segundo com a frase que foi mencionada: "Tu é dos meu!"
Será que ele me achou com cara de assaltante também? O.o

Essa é minha preocupação!
Será que tenho cara de marginal?

Ain.. O.O

5 comentários:

Tailany Silva disse...

Kkkkkkkkkkkkk... adorei! "Tu é dos meu!"
Talvez ele só queria te chamar de esperto. :P

Michel Nunes disse...

acho q ele gostou de você!

Daniel Moraes disse...

hauahuahuahuaa
acho q e ele gostou de vc! [2]
que jeito mais carinhoso de ser assaltado! logo vao começar a dar beijinhos...kkkkkkkk
morriderrir

Anônimo disse...

Acho que vc tem cara mesmo...bju
kkkkk
ja da pra vc ganhar um dindin...kkkkkkk
te amu

Tiago Fagner disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Esse foi O assalto.