sábado, 3 de janeiro de 2009


É impressionante como a vida dá voltas e sempre para num ponto para nos deixar mais felizes.
Agora eu sei que o sofrimento é passageiro, pode ser demorado, árduo, mas sempre é passageiro.
Há dois meses atrás eu estava escrevendo sobre a tristeza, sobre o quão alguém pode sofrer por um amor não correspondido, sobre desilusões, desapontamentos e sofrimento. Momento desagradável aquele.
Hoje estou totalmente aliviado, sem cargas negativas, nem consternações. Já disseram que estou até melhor =]
É, já dizia o ditado: depois das procelas sempre vem a bonança.
Conheci pessoas novas, incríveis por sinal, fiz novas amizades; até parece que o céu é mais azul quando se está feliz. Tudo é mais bonito e mais especial.
Espero continuar assim por muito tempo. Cansei de sofrer. Agora quero viver intensamente e ser feliz constantemente.


P.S.: Dedico esse post à Líh e Buba que me curtiram e me aguentaram nos momentos tristes em que meu coração apertava de tanto pesar. Em especial à Líh que passou pelo mesmo, no mesmo momento!

Um comentário:

Anônimo disse...

O sofrimento (quando é por amor) agonia, angustia, entristece. Então a gente chora, sofre, quase morre...mas SEMPRE se recupera. É a vida, e ainda fica uma pontinha de dor quando lembramos..mas sempre vem alguns detalhes, coisas smples que nos enaltecem como amigos, festas, músicas ou até mesmo o sol. O sofrer é algo está dentro da gente, temos que controlá-lo e não ao contrário.