sábado, 10 de outubro de 2009

A lágrima e o repúdio!


Sexta, 02 de Outubro!

Como coisas assim podem acontecer? Ontem eu te amava e hoje me repudiu por ter sentido certo tipo de sentimento. Não tenho coragem de olhar para teu rosto, não consigo nem, ao menos, te dar um boa noite. E só em pensar que terei que conviver com você por tanto tempo ainda, meu coração aperta em revolta. Talvez se o mestre das horas e dos dias me ajudasse... Tentativa inútil de parar de esbarrar em teu corpo a todo momento. Odeio ainda mais a sua máscara de desentendimento, a falsidade que queima sob sua pele e corroe tudo ao redor. Como pode uma pessoa conseguir manter tal tipo de apatia? Apatia desmedida! Inescrupulosa!
Às vezes quero te estrangular, Às vezes, quando acordo, as lágrimas, inconscientemente, jorram dos meu olhos, os mesmos queimam-me, intoxicando-me, tornando-me mais fraco de você. Mas, não tenho o direito de me render a essa emoção, tenho que me fortalecer e não deixar que esses momentos me abalem.

Shit... Tô na aula de Organização escolar brasileira, o professor já falou uns 30 minutos e não ouvi nem, se quer, uma frase ainda. Não estou conseguindo me concentrar, só me vem na cabeça esse bosta que me faz sofrer, não por não me amar, pois não quero isso, mas por outros motivos, por coisas que tem feito e me machuca muito mais. As lágrimas estão se tornando realidade, não posso continuar assim, não aqui...
Vou para o laguinho, tentar respirar um pouco de ar fresco, apreciar a solidão.

...

Um comentário:

Tailany Costa disse...

O que mata é isso: você sofrendo pela pessoa e ela com uma cara cínica de que está muito bem, obrigada. ¬¬'