sábado, 13 de dezembro de 2008

O preço de um sentimento avassalador.


Eu te dei um pedaço do meu coração, mas você o desprezou. Ele murchou e morreu. Não foi fácil viver com um coração incompleto, faltando um pedaço. Sofri bastante. Passei por uma fase difícil, uma fase de transição, uma fase de testa para poder conferir se conseguia superar, se meu coração conseguiria viver sem um pedaço. Foi um tempo dolorido, complicado, sofrido...
Mas, não se vive só de derrotas e ilusões. Meu coração agora está curado, livre das dores e do sofrimento. Agora ele bate fortemente e num ritmo ajustado. Preocupa-se e preenche seu tempo com novos sentimentos, novas conquistas, novas emoções.
Sinto-me mais leve, mais feliz, até parece que meu corpo inteiro trabalha melhor e com mais vontade. Finalmente livre das impurezas e das escórias que mutilavam de forma avassaladora meu coração.

A partir desse instante
Eu não vou mais ficar esperando você
E não vou mais deixar
Que os meus sonhos se percam buscando você
A partir desse instante
Eu não vou mais ficar repetindo seu nome
E não vou mais chorar
Eu tenho que aceitar
E não vou mais pensar em você
A partir desse instante
Vou aprender a dominar meus sentimentos
Eu vou tirar você do pensamento.

(Trecho da música “A partir desse instante” – Roberto Carlos)

Nenhum comentário: