sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Final Alternativo-O pesadelo em uma noite de sonhos.(Killin' Her!)















Meia noite.

Gritos de comemoração, fogos de artifício explodiam no céu, música alta e muita alegria tomavam conta, não só na redondeza, mas também em grande parte do mundo.
- Feliz ano novo amiga! Tudo de bom pra nós duas. Muita paz, saúde, felicidades, dinheiro e um amor, né?!
- É isso mesmo Lá. Tudo de bom pra nós. Que esse ano que está começando seja especialíssimo pra nós e pra quem amamos.
- Um brinde ao novo ano e a nossa felicidade.
As duas ergueram as taças, brindaram e abraçaram-se.
Depois do brinde o telefone tocou. Era o pai de Laís.
- Lá, é pra você. Seu pai. – Paula passou o telefone para a amiga com cara de espanto.
- Oi pai! – Laís desejou um feliz ano novo para o pai e perguntou se havia acontecido algo com sua mãe.
Ele respondeu negativamente e passou o telefone para a mãe dela.
Laís fez sinal pra Paula dizendo que estava tudo bem. A amiga se sentou no sofá e respirou aliviada.
- Oi mãe! Feliz ano novo, tudo de bom, felicidades, saúde... Esse vai ser um ano ótimo pra todos nós. E logo logo a senhora vai estar totalmente recuperada, até saindo pra balada comigo e Paula. – As duas riram. A mãe de Laís desejou o mesmo para a filha.
- Laís, sabe o sonho que a Paula tem tido comigo?
- Ela já falou isso pra você também mãe? Não liga pra ela, isso é uma preocupação boba. A senhora não está bem? Isso é o que importa, certo?!
- Laís me escute! Eu já estou melhor sim, mas o que eu quero lhe falar é que o seu pai tem tido as mesmas premonições, só que não são comigo, e sim com você.
- Eu estou ótima mãe, não se preocupe!
- Eu sei filha, mas já que seu pai insistiu em ligar pra você, eu só estou repetindo o que ele está falando aqui, pra você tomar cuidado e...

Nesse momento o telefone caiu da mão de Laís, uma lágrima solitária escorreu pelo seu rosto e, como uma fruta cai da árvore, Laís caiu no chão. Sem vida.

Um comentário:

Tiago Fagner disse...

Como foi isso Pedro. Morrer assim do nada?! Unh e no ano novo crueldade né :P