sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Contradições!

Amores não-correspondidos, sentimentos desprezados, corações despedaçados.
Quem falou que amar é tão simples e tão bom?
Talvez quem nunca viveu um amor impossível e sofreu com esse sentimento sufocante.
Não vou negar que sou louco por você, mas não posso continuar alimentando essa ilusão. Não entendo essa paixão que eu sinto por você. Talvez você queira brincar de amor, mas eu quero viver-lo intensamente.
Vejo nos seus olhos uma chance, mas será verdade o que enxergo? Nunca duvidei dessa certeza, mas meus pensamentos estão incertos, talvez pela minha própria cegueira que por vezes me faz ver luz onde só há escuridão, talvez pela doce ilusão que amarga minha boca e me aniquila internamente.
Tudo lembra você, e é inaceitável todo esse sentimento sem ao menos dividir e apreciar com alguém (Você).
Esquecer-te? Uma possibilidade insuportável, posso tentar, mas só estarei mentindo pra mim mesmo, porque, sinceramente, não quero que isso aconteça.
Você tem coisas tão difíceis de entender, um jeito ausente que me sufoca e queima meu peito, mas que mesmo assim eu gosto. Essa chama é mais forte que eu, e eu não quero dela me afastar.
Mesmo sem te ter, você é o maior de todos os meus amores, o mais complicado e o mais simplificado. E minha vontade só me faz pensar em você todos os dias, toda hora, todo momento. Pelo menos assim lembro você e imagino a reciprocidade inexistente desse amor.
Será que esse amor fictício, e ao mesmo tempo puro, um dia vai passar?
Será que eu quero que esse amor, realmente, passe?

A vida não é nada sem você e isso tem que mudar!
Cansei de sofrer, mas prefiro ficar nessa lama a tentar substituir esse amor.

Nenhum comentário: